Um homem, que furtou peças de carne por três dias consecutivos de um supermercado em Confresa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (25.2), em ação realizada pela Delegacia de Confresa.
Os crimes praticados pelo suspeito geraram um prejuízo aproximado de R$ 800 para o estabelecimento. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo crime de abuso de confiança.
As investigações iniciaram depois que o dono do supermercado procurou a Polícia Civil para comunicar os furtos ocorridos em seu comércio no sábado (22). Durante a apuração dos fatos, foi possível verificar, por meio das câmeras de segurança, o suspeito furtando uma peça de picanha, colada debaixo de sua roupa.
Na segunda-feira (24), o suspeito retornou ao estabelecimento e realizou um novo furto, desta vez, subtraindo uma peça de frango e outra de carne (fraldinha), da mesma forma, escondendo debaixo das vestes.
No dia seguinte (25), o autor dos furtos retornou ao estabelecimento e retirou uma sacola de plástico do bolso, onde possivelmente colocaria novas peças de carne. Ao reconhecer o suspeito, o dono do mercado acionou os policiais da Delegacia de Confresa, que realizaram a prisão em flagrante do investigado.
O dono do supermercado relatou que inicialmente não desconfiava do suspeito, uma vez que ele frequentava quase diariamente o supermercado e também trabalhava em outros estabelecimentos comerciais.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, interrogado pelo delegado Mauro Apoitia, autuado em flagrante por furto qualificado e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.