Uma mulher de 22 anos e um homem de 37 foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (11) em Matupá (697 quilômetros ao Norte de Cuiabá). O suspeito é ex-marido da jovem e atacou ambas as vítimas com golpes de facão, causando ferimentos graves na mulher.
A Polícia Militar registrou que uma equipe foi acionada por volta de 1h50 da madrugada deste sábado, para atender uma ocorrência de vítima com perfurações de material cortante (facão). Os policiais foram ao local do crime, mas ao chegarem lá foram informados por populares de que as duas vítimas haviam sido encaminhadas ao hospital municipal.
Os militares colheram algumas informações, foram à residência da vítima e encontraram um rastro de sangue, além de uma janela de vidro quebrada. A Polícia Militar de Mato Grosso observou ainda que dentro da casa a porta do banheiro também estava danificada com golpes de facão.
Os policiais então foram ao hospital e conversaram com a vítima de 22 anos, que disse que ao chegar em casa com o homem de 37 anos, o suspeito, que é ex-marido dela, chegou em posse de um facão e quebrou a janela. Ele pulou para dentro da casa e deu vários golpes em ambas as vítimas.
A mulher disse que entrou no banheiro, mas o suspeito continuou tentando atacá-la e conseguiu rachar o dedo mindinho da mão direita dela, além de deixá-la com lesão grave na cabeça, fratura no braço esquerdo e falhas no cabelo.
Já o homem de 37 anos foi ferido no peito, próximo ao pescoço e na mão direita. Após luta corporal ele conseguiu arrancar o facão do suspeito, que fugiu do local. O suspeito não foi localizado, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.