Um fato totalmente inusitado aconteceu nesta semana na capital de Rondônia, Porto Velho, especificamente no bairro São Cristóvão, onde, uma mulher desconfiada que estava sendo traída pelo seu marido, o seguiu com intenção de dar um “flagra” e constatou o homem tendo relações sexuais com um morador de rua.
De acordo com informações, há muito tempo a mulher desconfiava do marido pela forma que ele agia e com as constantes “saídas discretas”. Em um desses ‘passeios’, a mulher seguiu o homem e encontrou-o em uma cena totalmente imaginável daquilo que ela pensava: o homem estava tendo relações sexuais com um morador de rua, em um local escuro pelo centro da cidade.
A mulher ficou totalmente assustada com o que viu e não conseguiu conter o desespero. Testemunhas tentaram acalmar a mulher e os ânimos, segundo fontes. Além disso, de acordo com as pessoas que acolheram a esposa traída, a mulher estava extremamente abalada com o que presenciou.
Na semana passada, um fato semelhante aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, chocou todo o país após um personal flagrar a própria esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua. Clique aqui e relembre a história.