Um homem identificado como Elhodete Baleeiro de Moraes, de 41 anos, foi assassinado com oito tiros na porta de sua casa, em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (22). Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro São Marcos. No local, os policiais já encontram a vítima sem vida.

Uma testemunha contou que Elhodete estava sentado em uma cadeira na porta de sua casa quando dois homens se aproximaram em uma carro e dispararam contra a vítima, que não teve chance de se defender.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial Técnica, que encontrou diversos estojos de arma de fogo deflagrados. Também foi encontrado um celular que não pertencia à vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

OUTRO CRIME

Horas antes, o município de Pedra Preta registrou outro homicídio. O sargento da PM Djalma Arruda foi assassinado a tiros enquanto caminhava em frente a um ginásio esportivo.

Uma testemunha contou que dois homens passaram atirando contra o homem e fugiram em um Renault Sandero. Os criminosos ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso.

(HNT)