Duas pessoas foram presos nesta sexta-feira (6) após invadirem uma casa, amarrarem um homem, agredi-lo brutalmente, além de jogá-lo de uma ribanceira e atirarem nele, na zona rural de Nova Brasilândia –  227 quilômetros  de Cuiabá.

A vítima procurou a Polícia Militar de Mato Grosso e relatou que dois homens invadiram sua casa durante a madrugada. E, em seguida, passaram a lhe desferir coronhadas, na cabeça, dizendo que ela morreria porque “sabia demais”.

Eles teriam amarrado o homem com um fio e o levaram até um rio. No local, segundo relatou aos militares, continuaram a agredi-lo e o empurraram de uma ribanceira.

Em seguida, atiraram contra a vítima, que fingiu estar morta.

O homem aproveitou um momento de distração dos agressores e fugiu pelo mato, ainda com as mãos amarradas e conseguiu chegar até à companhia da  Polícia Militar.

Os policiais passaram a fazer buscas pela região e encontraram os dois homens na MT-140, já próximo a Campo Verde, a 138 quilômetros ao Sul de Cuiabá.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil e os militares apreenderam droga e um revólver. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.