Homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após ameaçar a ex e desacatar a equipe policial na madrugada deste sábado (15). Segundo informações, o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento de 14 anos, perseguia e fez ameaças de morte à vítima, inclusive na presença dos policiais.

Na chegada da guarnição, o homem já havia destruído diversos móveis na área externa da residência, como cadeiras, mesa, janelas, portas e uma motocicleta.

Durante a abordagem, o suspeito reagiu de forma agressiva, utilizando uma peça de móvel para tentar atingir os policiais. Para conter o homem, foi necessário o uso de munição de elastômero (bala de borracha), que o atingiu na coxa direita, causando um hematoma leve. Após o disparo, os policiais conseguiram imobilizá-lo e realizar os procedimentos de abordagem.

A vítima relatou que o suspeito afirmou que, se estivesse armado e a porta da residência tivesse sido aberta antes da chegada da polícia, ele teria matado todos que ali estavam, incluindo o casal de filhos que possui com ela. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Campo Verde. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Olhar Direto)