O que eram para ser momentos de prazer em um motel na região do zero km, em Várzea Grande, terminou em agressão. Isso porque, um homem contratou os serviços de duas mulheres transexuais, que atuam como profissionais do sexo, e se recusou a pagar. Vídeos da confusão viralizaram nas redes sociais. O caso foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, desta terça-feira (14).
De acordo com informações do programa televisivo, o homem contratou as duas mulheres e depois do ‘amor intenso’, o contratante não cumpriu o combinado e tentou dar o calote nelas.
Revoltada, uma delas começou a agredir o cliente com socos no rosto e no tórax, além de chutes. Ela filmou a situação e compartilhou nas redes sociais.
Em um dos vídeos, o homem aparece dizendo que não tem dinheiro para pagar enquanto a mulher manda ele calar a boca. Em outro trecho da gravação, ela exige que o cliente abra o aplicativo do banco e transfira os valores devidos.
“Quer curtir com travesti e não tem dinheiro, bicho? Entra no aplicativo e paga”, diz a mulher. Após o alvoroço, a situação se acalmou e o homem fez um acordo com as profissionais do sexo.
Conforme o Programa do Pop, ele pagou cerca de R$ 10 mil para passar cerca de seis horas com as mulheres.
“Ele estava enchendo o saco desde cedo. Fui ao lugar onde trabalho e fiquei lá me dançando com as meninas. Depois, fomos para o motel. Ele não perguntou o valor, nem acertou nada. Ele queria mais uma menina. Ficamos das 21h até às 4h, e na hora de pagar, ele disse que não ia pagar. No fim, ele fez todo aquele show dizendo que não ia pagar, até que não aguentou a pressão e pediu para passar o cartão. Se você quer me ver com raiva, é me comer e não pagar”, relatou em outro vídeo, depois do acontecido.
VEJA VÍDEO