Uma mulher de 22 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 218 quilômetros ao sul de Cuiabá). O agressor, seu marido de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar após a vítima acionar o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Leia também:
– Delegada alerta que feminicídio geralmente é crime anunciado
Durante o deslocamento para a delegacia, o suspeito, que estava visivelmente alterado, ameaçava a vítima, dizendo que incendiaria os pertences da vítima assim que fosse liberado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Mato Grosso, a vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica com o marido quando iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o homem a agrediu, resultando em escoriações no ombro direito e no braço esquerdo.
O agressor também apresentava escoriações pelo corpo, incluindo rosto, costelas e braço direito. Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mato Grosso, para providências.