Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (18.11), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas dez porções de maconha e 14 porções de cocaína, e uma quantia de R$375,00 em dinheiro.
Durante patrulhamento tático, os policiais receberam uma denúncia da equipe de inteligência de que um homem estava comercializando entorpecentes em frente a uma residência no bairro Mapim. Os militares se deslocaram até o endereço e localizaram o suspeito.
Na abordagem, foram encontradas duas porções de maconha e três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Questionado sobre as drogas, o suspeito confirmou a venda e que possuía mais quantidades escondidas em um terreno baldio ao lado da residência.
Durante as buscas pelo local, os policiais encontraram mais oito porções de maconha e 11 porções de cocaína, além de material para preparo. O homem é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e a equipe identificou que ele já possui passagem criminal por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza

