O Flamengo viajou nesta quarta-feira (14/02) para Aracaju (Sergipe) e vai em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Carioca. Afinal, os jogadores rubro-negros entram em campo nesta quinta-feira (15/02), diante do Bangu, às 21h30 (de Brasília), na Arena Batistão, pela oitava rodada da Taça Guanabara.
O Flamengo está na segunda colocação do Campeonato Carioca, com dois pontos de desvantagem em relação ao Fluminense. O Bangu, por outro lado, está na décima posição, com apenas cinco pontos.
Onde assistir
A Band, Bandsports e GOAT transmitem o jogo entre Bangu e Flamengo.
Como chega o Bangu
O Bangu não vive uma boa colocação no Campeonato Carioca, mas vem mostrando sinais de recuperação. Nas últimas rodadas da Taça Guanabara, os jogadores banguenses conquistaram um empate e uma vitória contra Volta Redonda e Audax, respectivamente. Assim, França deposita esperança no faro de gols de João Maranhão para conquistar um bom resultado em Sergipe. O atacante balançou as redes na última quarta-feira (07/02) e chega confiante em campo.
Como chega o Flamengo
O Flamengo venceu os últimos dois jogos do Campeonato Carioca e está há quatro partidas consecutivas sem sofrer gols. Portanto, os jogadores rubro-negros chegam confiantes e motivados para a partida desta quinta-feira (15/02). Tite pretende ir com força máxima, mas vai contar com um desfalque importante em campo. Afinal, De La Cruz está se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo e sequer viajou para Sergipe. A tendência é que Luiz Araújo iniciE em campo como titular.
FLAMENGO X BANGU
Oitava rodada do Campeonato Carioca
Data: 15/02/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Batistão, Aracaju (SE)
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite
BANGU: Gabriel Leite; Ricardo Cerqueira, Gabriel Saulo, Erick Daltro, Victor Oliveira e Luiz Soares; Walney, Renatinho e Adsson; Canela e João Maranhão. Técnico: França
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Auxiliares: Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão e Lucas Castro dos Santos (Jogada 10)