O MDB promoverá evento para o ato de filiação do vereador Luis Claudio no partido na segunda-feira (11.03), às 17h30, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Vice-líder da gestão municipal na Câmara de Vereadores de Cuiabá, Luis Claudio vai aproveitar a “janela partidária”, que terá início nesta quinta-feira (07.03) e deixar o PP para se filiar ao MDB e disputar o cargo de vereador da capital.

BIOGRAFIA – Luis Claudio de Castro Sodré tem 57 anos, é casado e pai de três filhos, natural do Rio de Janeiro (RJ). Vive há 45 anos em Cuiabá. Formado em Direito, é servidor de carreira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), onde ingressou em 1987. Ele também tem pós-graduação em Direito civil pelo IDP Brasília.

Exerceu os cargos de presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário, presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Poder Judiciário, vereador do município de Cuiabá na legislatura 2017-2020, quando atuou como líder do prefeito. Disputou as eleições de 2020 para vereador, obtendo 3.001 votos, sendo o sétimo mais votado. Antes de assumir o cargo de vereador, Luis Claudio foi secretário municipal de Governo de Cuiabá.

SERVIÇO:

O que: Ato de Filiação do vereador Luis Claudio no MDB

Quando: Segunda-feira (11 de março)

Horas: a partir das 17h30

Local: Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM)

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), 3920 – Centro Político Administrativo, Cuiabá

(BS Comunicação | Assessoria de Imprensa)