Familiares e amigos de Luiz Henrique Medeiros Lima manifestaram pesar nas redes sociais pela morte precoce do jovem, aos 20 anos, em um acidente de trânsito na manhã de domingo (4), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
“Que prazer imenso ter vivido com você as conversas mais sinceras, profundas e verdadeiras. Te amo, cunhado”
Luiz compartilhava em seu perfil no Instagram sua paixão por motocicletas de alta cilindrada e fisiculturismo, e mostrava vários de seus passeios, principalmente com sua Kawasaki Ninja verde, a mesma que conduzia no momento do acidente.
Sua cunhada, a influenciadora digital Ana Müller, fez diversas publicações lamentando a morte do rapaz e também homenageando quem ele foi em vida.
“Ainda nesta semana que passou falamos sobre os planos que podíamos fazer! Que Deus te receba de braços abertos, meu cunhado! Eu te amo muito”, consta em um dos stories dela.
“Que prazer imenso ter vivido com você as conversas mais sinceras, profundas e verdadeiras. Te amo, cunhado”, escreveu Ana na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Luiz.
O rapaz também foi homenageado pela Associação dos Pilotos de Mato Grosso, através de uma mensagem escrita pelo presidente do clube, Itagene Júnior.
“Menino de um coração enorme, sonhou e conquistou sua moto 636, andava tranquilo, sempre na defensiva. Triste perda para nossa sociedade motociclística. Esses dias, em diálogo na sorveteria, ele comentou que iria praticar esporte de motovelocidade conosco e que estava muito feliz com sua moto nova”, escreveu o piloto.
“Assim, eu, Itagene Júnior, Presidente da Associação dos Pilotos de Mato Grosso Oficial e Moto Clube Mato Grosso Oficial, desejamos a todos amigos e familiares nossas sinceras condolências”.
Nos comentários da publicação do perfil do clube, várias pessoas lamentaram a morte. “Luiz irá fazer falta!! Grande ser humano, de uma humildade e simplicidade admirável! Que Deus conforte toda a sua família nesse momento de dor”, escreveu um conhecido do rapaz.
O velório foi realizado às 20h de domingo (4), na Igreja São Pedro, no bairro Alvorada, onde ele residia com sua família. Não há informações sobre o enterro.
O acidente
Conforme a Polícia Civil, Luiz Henrique conduzia sua Kawasaki Ninja pela Miguel Sutil, sentido Rodoviária, quando foi atingido na lateral por um Fiat Mobi.
A motorista do carro transitava pela faixa central e não teria visto o motociclista ao mudar para a faixa da esquerda. Com a batida, Luiz caiu e teve ferimentos graves.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e os médicos realizaram massagem cardíaca no jovem, mas ele não resistiu e morreu a caminho do HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).
(MidiaNews)