Dois criminosos armados invadiram a residência do ex-prefeito de Juara, Valdinei Holanda de Moraes, e renderam ele, sua esposa e dois funcionários da propriedade, na manhã desta sexta-feira (5), no Município.

Em entrevista à Rádio Tucunaré, Valdinei, mais conhecido na cidade como Nei da Farmácia, falou sobre os momentos de terror que viveu nas mãos dos assaltantes.

“Me conduziram ao banheiro, pediram que eu deitasse no chão, amarraram minhas mãos para trás e meus pés e colocaram uma fina na minha boca”, disse.

A dupla roubou uma caminhonete Triton marrom, uma quantia em dinheiro e joias da vítima. Segundo a rádio, o prejuízo está estimado em R$ 220 mil.

A propriedade assaltada pelos criminosos foi uma chácara localizada no loteamento Bom Sucesso. Valdinei contou que a esposa desceu para fazer o café e se deparou com a dupla.

“Dois rapazes armados, um pouco altos, adentraram em casa, subiram até o quarto onde eu estava me preparando para ir para a farmácia trabalhar”, afirmou.

Carro furtado de ex-prefeito

“Eles pediram para que não olhasse na cara deles e que deitasse no chão. E logo em seguida eles reviraram a casa inteira. Reviraram quarto, banheiro, localizaram uma bolsa minha que tinha recursos, em um valor considerável”, disse.

Valdinei foi amordaçado em um dos banheiros da residência, logo em seguida a esposa deles e depois os dois funcionários, uma secretária do lar e um jardineiro. As vítimas ficaram por cerca de 1h20 em poder dos criminosos.

Eles vasculharam também os aparelhos celulares das vítimas e transferiram uma quantia em dinheiro para outra conta.

“Pedi a Deus que a Polícia localize eles e que devolva aquilo que é nosso, que com tanto sacrifício trabalhamos para conquistar esses bens. Não é justo que as pessoas façam isso”, afirmou.

“Fora a cena de medo que a gente fica, porque não é fácil ficar na mira de dois revólveres, um cuidando da gente o tempo inteiro e o outro vasculhando a casa toda”, completou. Fonte: Midianews