Um criminoso de 26 anos, identificado pelas iniciais R. C. A., foi preso após estuprar e manter a ex-namorada, de 21, em cárcere privado. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (17), no bairro Cidade Salem, município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
A vítima informou a mãe que iria para casa de parentes em Cuiabá. Ela deveria embarcar às 19 horas desta sexta-feira (16).
Algumas horas depois do horário de embarque informado pela filha, a mãe da vítima tentou contato com os parentes, que informaram que a jovem não chegou à Capital.
De acordo com o registro de ocorrência, uma amiga da jovem disse a mãe da vítima que a viu entrando em uma quititnete no bairro Cidade Salem, além disso, a mãe ainda recebeu um áudio onde a filha estava com ‘voz de choro’ e acionou a Polícia Militar de Mato Grosso.
Quando chegaram ao local, os agentes ouviram o criminoso mandando a jovem se esconder no banheiro. Os militares perguntaram pela jovem e mandaram que ele abrisse a porta, mas o criminoso tentou impedir a entrada dos policiais dizendo que estava sem chave.
Os militares forçaram a entrada na residência e encontra a vítima trancada no banheiro. A jovem tinha lesões graves e aparentes em seu rosto, conforme o registro, ela estava com o nariz sangrando.
Aos agentes, a vítima relatou que o criminoso, com quem já havia se relacionado, forçou relações sexuais e a espancou. Ela chegou a tentar contato com parentes, mas ele tomou a força seu celular e bateu de novo nela.
O criminoso foi detido e encaminhado à delegacia de polícia. R. C. A. já possui passagens por tráfico, receptação e corromper ou facilitar a corrupção de menores.