Fluminense está definido para enfrentar o Figueirense nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, valendo vaga na quarta fase da Copa do Brasil. No último treino, realizado na tarde desta segunda-feira no CT Carlos Castilho, o técnico Odair Hellmann repetiu o time que venceu o Athletico-PR por 1 a 0 no sábado, mas com a volta dos três jogadores poupados: Nenê, Nino e Evanilson. A informação foi divulgada pelo site “Saudações Tricolores” e confirmada pelo ge.

Dos preservados na última rodada, apenas Igor Julião não retorna a equipe. Odair manteve o jovem Calegari, de 18 anos, que ganhou a vaga na lateral direita. As demais novidades estão na lista de relacionados: Hudson, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Fred, curado de uma lesão na coxa direita, foram convocados e ficarão como opção no banco. Com status de titular, o volante não retornará ainda à equipe pelo tempo parado (seis jogos) e o bom momento de Yuri.

A provável escalação do Fluminense tem Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Hudson volta depois de seis jogos fora, mas fica no banco — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Hudson volta depois de seis jogos fora, mas fica no banco — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Luiz Henrique, que sentiu dores na coxa direita e siau ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Athletico-PR no último sábado, passou por exames e não teve detectada lesão. Mas devido ao desconforto ele não foi relacionado para o jogo contra o Figueirense.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0 para o Figueirense em Florianópolis, o Fluminense precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se devolver o placar, a decisão será nos pênaltis. (Globo Esporte)