Em comunicado feito para imprensa, o Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Alexandre Mendes, informou que equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rotam já se encontram na caça aos criminosos que mataram a tiros o sargento da PM, Djalma da Silva, no fim da tarde desta segunda-feira (22), em Pedra Petra (240 km de Cuiabá).

A autoridade policial ainda destacou que equipes da Força Tática também auxiliam a caça durante o forte patrulhamento feito na cidade e em Alto Garças. Em cooperação com a Polícia Civil que investiga o caso, a Sesp está oferecendo suporte necessário para o êxito na busca dos criminosos.

Por fim, o coronel informou que o Policial Militar Fernando Augustinho, comandante Regional de Rondonópolis, está à frente da coordenação das buscas dos suspeitos.

O CRIME

De acordo com informações, a vítima estava fazendo caminhada em frente ao centro de eventos do município quando dois suspeitos em um carro se aproximaram e fizeram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Renault Sandero de cor prata.

(HNT)