Uma mulher de 37 anos, grávida, foi brutalmente agredida com chuter na barriga pelo companheiro na madrugada deste sábado (4), no município de Nova Olímpia (a 215 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente relatou que o padrasto havia agredido sua mãe com chutes e pontapés após uma discussão dentro da residência da família. Ele afirmou ainda que a mulher está grávida e que o suspeito desferiu dois chutes diretamente na barriga dela.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada. Ela confirmou a versão do filho e relatou o padrasto e o enteado ingeriam bebida alcoólica quando uma discussão teve início entre os dois. Ao tentar intervir, a mulher foi alvo da violência do companheiro.

A vítima relatou dores na região das costelas e abdômen, locais onde recebeu os chutes. Ela também apresentava lesões visíveis no braço direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher.

Após diligências, o suspeito foi localizado na casa dos pais. Ele apresentava uma pequena lesão próxima ao olho direito, supostamente decorrente da briga. Diante dos fatos, o suspeito conduzido à delegacia algemado.

(Leiagora)