Nas imagens que flagraram a agressão, é possível ver o empresário chegando em uma caminhonete, arremessando pedras contra a vítima, uma mulher de 31 anos, que estava em uma motocicleta. Ele então a derruba no chão e desfere uma série de chutes e socos na mulher. A agressão só foi interrompida quando um motorista que passava pelo local parou para intervir. Assustado, Guilherme fugiu na caminhonete.
Após o crime, o suspeito seguiu para o município de Sorriso, onde se escondeu em uma região de mata. Em ação integrada entre as Polícias Civis de Lucas do Rio Verde e Sorriso, ele foi localizado e preso em flagrante.
A delegada Ana Paula, responsável pelo caso em Lucas do Rio Verde, destacou a gravidade do ocorrido e a atuação imediata das autoridades. “Assim que tomamos conhecimento do vídeo, iniciamos imediatamente as investigações. O crime de lesão corporal qualificado pela violência doméstica familiar contra a mulher é de ação penal pública incondicionada à representação. A polícia deve agir assim que toma conhecimento”, explicou.
Ela ainda reforçou que a equipe já está representando pela prisão preventiva do acusado. A delegada também fez um alerta importante: “O ciclo da violência não tem fim; ele só termina, muitas vezes, com a morte da vítima. É preciso que as mulheres busquem ajuda e saiam dessa situação, pois as agressões não cessam e o agressor não muda”.
CONFIRA:
HNT