Um empresário identificado como Carlos Alberto Ramos, de 49 anos, proprietário da boate Havena, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), foi assassinado a tiros na noite de sábado (22), no estabelecimento comercial.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender os fatos às 23h45 na boate Havena. Testemunhas relataram que dois homens não identificados chegaram no estabelecimento e dispararam cerca de quatro vezes contra a vítima, que foi atingida por dois tiros.
Carlos Alberto foi encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte constatada no hospital horas depois. Ele foi sepultado no domingo (23).
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento da execução. Pelas imagens, é possível ver Carlos sentado, conversando com um grupo de pessoas. Em seguida, um homem chega atirando em sua direção.
Ao perceberem a presença do atirador, as mulheres correm. Na sequência, o empresário também tenta fugir, mas é atingido. Ninguém mais se feriu.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do homicídio.
VEJA VÍDEO