O delegado Wilson Cibulski, da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), disse que a Polícia Civi apreendeu cerca de R$ 15 mil em dinheiro na residência do empresário José Clóvis Pezzin, que foi preso na manhã desta quinta-feira (1), em sua casa, em um condomínio de luxo de Cuiabá. Ele é apontado como alvo da ‘Operação Hade’, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Alagoas contra tráfico internacional de drogas.

A autoridade policial ainda disse que o mandado de prisão contra o empresário foi acompanhado dos advogados do suspeito e, ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, ele permaneceu em silêncio. Vídeo mostra a chegada do empresário à delegacia especializada.

A ação ainda apreendeu celulares, documentos e outros aparelhos eletrônicos.

Por fim, Wilson ainda informou que a ação buscava cumprir outros dois mandados de prisão, mas os alvos não foram encontrados, já que ambos são estão fora do país.

HOMEM DO PORSCHE

O empresário ficou conhecido por sem envolver em recente acidente ocorrido na MT-010, nas imediações da entrada para os condomínios Florais, em Cuiabá, entre seu Porsche e um veículo Fox, que deixou gravemente ferido o condutor do outro carro, que segue internado no Hospital Municipal de Cuiabá.

VEJA VÍDEO

(HNT)