Em um duelo que teve um golaço de Hulk, de falta, e um de Ademir, de fora da área, Atlético e Bahia ficaram no empate em 1 a 1 na Arena MRV, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os baianos perderam a liderança para o Flamengo, que goleou o Vasco, e podem terminar a rodada na 3ª posição, com 14 pontos em sete jogos. Já os mineiros perderam a chance de encostar no G4 e estacionam na 9ª colocação, com 10 pontos em seis jogos.

Gols só no segundo tempo, e um para cada lado. Neste domingo, na Arena MRV, Atlético-MG e Bahia empataram em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois ataque passaram em branco na etapa final e deixaram os gols para a reta final.

Hulk cobrando falta abriu o placar para os donos da casa. Ademir, ex-jogador do Atlético, fez valer a Lei do Ex e deixou tudo igual.

Com o empate, o Bahia segue na segunda colocação no Brasileirão, agora com 14 pontos. O Atlético aparece em 10º lugar na tabela, com dez e um jogo a menos. Os dois times ainda podem perder posições no decorrer da rodada.

Hulk segue empilhando recordes pelo Atlético-MG. Com gol marcado diante do Bahia, neste domingo, o camisa 7 chegou a 47 gols marcados pelo Galo no campeonato e é o maior artilheiro do clube na era dos pontos corridos.

O incrível Hulk vai empilhando recordes, no Clube Atlético Mineiro (Fotos: Pedro Souza / CAM)