Um aparelho de higienização de mãos que não requer o toque, algo quase banido da vida do brasileiro após a pandemia de coronavírus (COVID-19). É assim, com um sistema de nebulização, que os totens da Zero Tok têm se espalhado por todo o Brasil: eles já são vistos nas portas de supermercados, farmácias, hotéis e de diversos estados e municípios

Desenvolvido completamente em Mato Grosso, os aparelhos têm um sistema sensorial. Assim, além de não ser necessário tocar em nada para a higienização das mãos, outro ponto positivo é o dispensador, que utiliza sistema de nebulização com álcool 70.

“Novos tempos exigem novas ações. E foi isso que buscamos: atender às novas demandas dos consumidores e clientes e, inclusive, fazer parte deste novo nicho que surgiu com a pandemia. Sabemos que a biossegurança fará a diferença não só agora, mas também quando tudo isso passar”, destaca a gerente da Zero Tok, Joelma Fernando Côrrea.

O ‘NOVO NORMAL’ 

Desde o início de julho, os aparelhos Zero Tok já haviam sido comercializados mesmo sem lançamento oficial, tanto para iniciativa privada quanto para órgãos públicos. Passados quase dois meses, a expectativa ainda é alta.

“Pode surgir uma vacina que vai atuar diretamente no combate ao coronavírus, mas a grande lição que esta pandemia nos deixa é a de sanitizar e esterilizar os ambientes, mostrando ao cliente que ele está entrando em um espaço que conta com uma biossegurança. Esse novo normal vem com tudo e certamente quem estiver preparado para ele, fará a diferença”, destaca a gerente da marca.

TOTEM 

O Zero Tok tem capacidade para 16 litros de álcool, que garantem cerca de 20 mil higienizações, ou seja, até 90% mais econômico que outros tipos de totem. O aparelho é completamente digital e pode ser personalizado, com a identidade visual da empresa ou instituição.

Também há possibilidade de upgrade de cada totem, com carregador de celular via usb e bateria com capacidade de 5 mil higienizações por carga, além de um sistema de som com bluetooth.

Para mais informações, entre em contato pelo site (http://zerotok.com.br/), e-mail (comercial@zerotok.com.br) ou ainda pelos telefones (65) 3623-8954 e (65) 99631-1111 (WhatsApp) e (65) 99681-1111.