Mirassol e Atlético-MG empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, pela sexta rodada do Brasileirão. O Leão saiu na frente com gol de Edson Carioca no primeiro tempo. Rony e Hulk (de pênalti) marcaram os gols da virada do Atlético-MG. No apagar das luzes, Reinaldo garantiu o empate da equipe mandante.
COMO FICA?
Com o empate, o Mirassol soma sete pontos e desce para a 12ª colocação.
O Atlético-MG, por sua vez, conhece seu terceiro empate na competição e está atrás do Leão, na 14ª posição, com seis pontos.
CLIQUE AQUI e veja a tabela da Série A
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi marcado por bastante intensidade, principalmente pelo lado do Mirassol, que praticamente anulou o Atlético-MG.
Aos oito, o Galo criou sua melhor chance com um chute de Rubens de fora da área. O goleiro Alex Muralha evitou o gol do meia.
Aos 11, Edson Carioca, que já estava dando trabalho para a defesa do Galo, recebeu de Cristian antes do meio de campo, carregou e finalizou forte para abrir o placar da partida.
Aos 22, o árbitro foi ao VAR para analisar um possível pênalti após uma chegada de Jemmes em Gustavo Scarpa, porém ele marcou falta na origem do lance.
Após o primeiro gol, o Leão quase fez o segundo aos 30 com Cristian. O atacante finalizou forte, porém o goleiro Everson fez a defesa. Hulk ainda teve uma boa oportunidade no fim. Superior durante todo o primeiro tempo, o Mirassol desceu para o intervalo com vantagem no marcador.
SEGUNDO TEMPO
Precisando do resultado, o Atlético-MG voltou com outra postura para a etapa complementar e começou a pressionar para tentar fazer o gol.
Aos cinco, o Mirassol teve uma boa chance com chute de Yago Felipe. O volante cortou a marcação e bateu forte, porém a bola foi para a linha fundo.
Aos 24, o Galo empatou o jogo com Rony. Hulk faz o passe para o atacante que, livre de marcação, finalizou rasteiro para deixar tudo igual. A virada do Atlético-MG veio em uma marcação de pênalti após Rony cair na área. Hulk deslocou o goleiro e converteu a penalidade.
No apagar das luzes, aos 46, Reinaldo garantiu o empate para o time da casa. O lateral-esquerdo aproveitou o rebote de Everson após chute de Iury Castilho e decretou o 2 a 2.
fonte: Ge