O Cuiabá encerrou na manhã desta sexta-feira (30) a sua preparação para enfrentar o Athletic-MG, neste sábado, a partir das 19h30 (MT), pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.
Como o estádio do clube mineiro, da cidade de São João del-Rei, a cerca de 200km de BH, ainda segue em reformas, a partida será na Arena Independência, casa do América-MG. Será a primeira partida oficial entre os dois clubes.
Vindo de vitória na última rodada, com 15 pontos e na sétima posição, o Dourado sabe que uma vitória em Minas é fundamental para voltar ao G-4. O técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o zagueiro Nathan, que se recupera de lesão muscular. O Athletic-MG vem de derrota na competição e está na 18ª colocação.
No treino apronto desta manhã, o foco foi nas bolas paradas e posicionamento. A delegação auriverde embarca para Minas Gerais ainda nesta tarde.
Arbitragem:
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Hugo Filemon Soares Pinto (RJ)
Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Desfalques:
Asad (lesão LCA) e Nathan (lesão muscular)
Pendurados:
2 Amarelos: Denílson, Mateusinho, Lucas Mineiro, Jadson e Calebe; 1 Amarelo: Mateus Pasinato, Bruno Alves, Alan Empereur, Nathan, Sander, Max, David Miguel, Derik Lacerda e Edu