Foram identificados e presos dois homens suspeitos pela morte de Jilvan João Rodrigues, 31, assassinado com tiros na cabeça em uma rua no bairro Talismã, da cidade de Sorriso (423 quilômetros ao norte de Cuiabá), na úlesta manhã. As equipes policiais continuam em busca de um terceiro acusado, que teria dado apoio à ação criminosa.

Informações preliminares levantadas pela Polícia Civil de Mato Grosso apontam que Jilvan era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois ambulantes. Estes, então, teriam contratado outros dois homens, supostamente pistoleiros do Piauí (PI), para matar Jilvan.

Além da prisão, os policiais conseguiram apreender a arma utilizada no crime.

Imagens de câmera de segurança de local próximo mostram o momento em que Jilvan trafegava em uma rua com sua moto quando foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta. Um deles desceu do veículo e atirou por diversas vezes em contra a cabeça da vítima. Em seguida, os dois homens fugiram na motocicleta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso esteve no local e constatou a morte da vítima. A polícia também foi acionada para dar apoio na ocorrência.

A moto da vítima estava com uma carretinha. Dentro, foram encontrados alimentos e, segundo a imprensa local, porções de drogas. Ao que tudo indica, a vítima trabalhava como entregador.

Além da prisão, os policiais conseguiram apreender a arma utilizada no crime.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para oitivas e demais providências legais cabíveis, perante o Poder Judiciário de Mato Grosso.