O prefeito reeleito, Roberto Dorner (PL), e vice-prefeito eleito, Paulinho Abreu, foram empossados, há pouco, na Câmara de Vereadores, para a administração do paço municipal pelos próximos quatro anos. A sessão solene foi conduzida pelo vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL), o mais votado no último pleito.
“Hoje é um dia especial pra mim, segundo mandato se iniciando. Trabalhamos muito e a sociedade realmente respondeu a altura do trabalho nosso”. “Nós temos um compromisso com a sociedade sinopense de cada vez fazer mais, cada vez arrumar as coisas para um município melhor, para que a sociedade fique satisfeita e nós podermos colocar um outro prefeito na próxima eleição, um prefeito que tenha vontade de trabalhar e enfrente para chegar tanto no governo estadual e federal”, “conseguir recursos pra nossa cidade que cresce a passos largos”, declarou Dorner, em entrevista coletiva.
Para o segundo mandato, o gestor definiu alguns novos nomes em seu secretariado. Orodovaldo Antonio Miranda (Saúde) assume o lugar de Robinson Martins. Salete Rodrigues (Educação) assume o cargo de Carla Ponce. Elizabete Cilião (Administração e Modernização) assume no lugar de Silvia Villar Borges. Sineia Abreu (Assistência Social) assume no lugar de Scheila Pedroso, que comandará Planejamento Urbano e Habitação. O presidente do MDB, José Pedro Serafini (Desenvolvimento Econômico), ex-prefeito, vai assumir no lugar de Laércio Serenine.
Os demais que continuam em seus cargos são Gabriel Abreu (Cultura, Esporte e Turismo), José Pedro Serafini (Desenvolvimento Econômico), Ivete Mallmann (Finanças e Orçamento), Faira Strapazzon (Governo e Planejamento Estratégico), Jorge Muller (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), Lucio Silva (Obras e Serviços Urbanos), Luiz Henrique Magnani (Planejamento Urbano e Habitação) e Valdir Sartorello (Segurança e Trânsito).
fonte: Só Notícias