O empresário Gilson José da Silva, de 36 anos, morreu em uma batida envolvendo um carro Fiat Uno e uma caminhonete Chevrolet S10, neste sábado (06), na rodovia estadual MT-249, município de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). A vítima ficou presa às ferragens.
De acordo com informações preliminares, os dois veículos seguiam sentido a São José do Rio, quando um deles tentou realizar uma conversão para cessar uma estrada vicinal e os dois acabaram batendo.
A Polícia Civil informou que havia três pessoas no Uno, sendo que uma delas era Gilson. As outras duas pessoas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Nova Mutum, onde passaram por exames e encontram-se fora de perigo.
Na caminhonete, havia três jovens, os quais não tiveram ferimentos, sendo conduzidos à Delegacia de Nova Mutum para prestar declarações sobre o ocorrido.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Gilson era proprietário e cabeleireiro de um salão de beleza em Nova Mutum, onde foi velado. Ele deve ser sepultado no município de Santa Rita do Trivelato.
Fonte: Repórter MT