Dois motoristas por aplicativo, identificados como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, desapareceram ao saírem para trabalhar em Cuiabá, na última semana.
De acordo com a Polícia Civil, Elizeu foi trabalhar na noite da quinta-feira (11) e não retornou. O Fiat Uno utilizado por ele era alugado. Então, o proprietário rastreou o veículo até o bairro Novo Mundo em Várzea Grande, por volta da meia-noite, e depois não conseguiu mais contato.
Em buscas pela vítima na sexta-feira (12), familiares encontraram o Uno com dois ocupantes, mas nenhum deles era Elizeu, em frente a uma praça no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Policiais militares foram até o local, mas os suspeitos fugiram ao avistarem a equipe. Nada de ilícito no veículo. A esposa de Elizeu registrou seu desaparecimento junto à Polícia Civil.
Nilson Nogueira, também motorista por aplicativo, mora no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Ele saiu para trabalhar no último sábado e não foi mais visto. Familiares buscam por notícias.
Quando sumiu, Nilson estava com uma camiseta branca com palmeiras e calça jeans.
A Polícia Civil já está investigando os desaparecimentos.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Elizeu ou Nilson, entre em contato pelo número 197 ou 65 98173-0565.
(HNT)