O DJ Rene de Souza dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a tiros em uma rua do município de Sinop ( a 478 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (26). Ele teria sido atingido com cerca de cinco tiros. Este é o segundo artista da região que é assassinado a tiros no município em menos de 48 horas.
Conforme a Polícia Militar, Rene estava chegando na residência onde mora quando os criminosos se aproximaram e efetuaram vários tiros na direção do DJ. A filha da vítima, de 10 anos, estava com ele no momento do crime foi atingida por um tiro de raspão.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Devido aos ferimentos, Rene morreu ainda no local.
No dia anterior, um homem usou uma escada para conseguir entrar no apartamento de Rene. Entretanto, a polícia investiga se os crimes tem ligação.
Dj morto
Na quarta-feira (24), um homem identificado como André de Souza Vieira, de 35 anos, conhecido como DJ André Master, foi assassinado a tiros na região. Conforme as informações, foi relatado que André foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.
Ao aproximarem-se da vítima, um dos bandidos pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes na direção da vítima. Ao irem até o local, os policiais encontraram André caído em um banco com perfurações de tiro no corpo.