O Cuiabá tenta montar um bom elenco em 2023 e não passar sufoco na série A do Brasileirão. A equipe se movimenta no mercado de transferência para melhorar seu plantel de jogadores e não cair para a segunda divisão. Entretanto, outros nomes podem acabar deixando o time.
Trata-se do atacante Dayverson, que vem gerando bastantes ‘burburinhos’ internamente. O atleta deu declarações polêmicas ao afirmar que não estava sendo utilizado por opção e não por motivos médico, como a diretoria havia divulgado.
Deyverson no Santos
Contudo, caso não consiga permanecer no Cuiabá, outro clube se interessa na sua contratação. De acordo com as informações publicadas pelo portal “De Olho No Peixe” o Santos tem seu nome na lista de possíveis reforços para o brasileirão.
Por outro lado, a equipe mato-grossense exige o pagamento de R$ 20 milhões para negociar o jogador de 31 anos, valor referente à sua multa rescisória. Deyverson já foi campeão da libertadores pelo Palmeiras, chegando a fazer gol decisivo na final contra o Flamengo, mas desde o ano passado atua pelo Dourado.
Em suma, Apesar disso, o atacante já chamou a atenção de outros clubes, como o Coritiba, que também demonstrou interesse em sua contratação para a atual temporada. O Cuiabá, por sua vez, não ficou satisfeito com alguns comportamentos de Deyverson nos bastidores, em especial sua torcida pelo Verdão, além de duas expulsões do atleta.
O jogador, que vem colecionando algumas polêmicas com a equipe, não vinha sendo relacionado nos últimos jogos, voltou a ser mas, diante do Vila Nova, acabou levando cartão vermelho. E depois, no jogo contra o Goiás, na última quarta-feira (30), onde atuou por poucos minutos.
O principal motivo da ‘colisão’ entre Deyverson e Cuiabá, em 2023, seriam as constantes provocações do jogador ao Flamengo, relembrando os tempos em que o atleta defendia a camisa do Palmeiras. (Fanáticos)