Vascilante na defesa, sem criadividade no meio-de-campo e quase inoperante no ataque, o Mixto perdeu para o Iporá-GO, por 2 a 1, no interior de Goiás, na tarde deste domingo (2), conhecendo a sua primeira derrota, na competetição. O Tigre de Mato Grosso conhece a sua primeira derrota, na sesta rodada do Brasileirão da Série D 2024.

Claramente, alguns jogadores do Mixto sentiram o cansaço pela viagem de ônibus (de mais de 10 horas), desde Cuiabá até Iporá, no cerrado goiano.

O resultado marcou a primeira derrota alvinegra na competição nacional. Na tabela de classificação, o Tigre encerrou a rodada na quinta colocação, com 7 pontos. O CRAC-GO fecha o G4, com 9.

Os dois gols da vitória dos donos da casa foram anotados por Danillo Ribeiro. Caíque Lemes marcou para o Tigre da Capital mato-grossense.

Na 7ª rodada, o Mixto recebe o Capital-TO, no próximo dia 8, às 17 horas (horário de Mato Grosso), na Arena do Pantanal, em Cuiabá. Dono de uma torcida apaixonada, o alvinegro de Mato Grosso ainda não registro um bom público, no Brasileirão da Série D de 2024, talvez por conta do desempenho abaixo da expectativa.