O deputado Estadual Júlio Campos (União Brasil) afirmou que prefere não se meter nos problemas do irmão, senador Jayme Campos (União) e o deputado estadual, Fabio Tardin, Fabinho (PSB), em relação ao nome que disputará a vaga de vice-prefeito de Várzea Grande, ao lado do atual prefeito Kalil Baracat (MDB).

Questionado sobre o “impasse” entre Fabinho e Jayme, Júlio enfatizou que prefere ficar fora do problema deles. Referindo-se ao último atrito entre os políticos, no qual Tardin afirmou que implodiria o grupo administrativo de Várzea Grande caso Pedrinho não fosse escolhido como vice de Kalil. Em contrapartida, o senador rebateu e destacou que haverá outra conversa lá na frente, além de dizer que a única coisa que implode é prédio.

Em relação aos nomes cotados, o deputado disse que há uns cinco nomes e que não será uma grande dificuldade entrar em um consenso com o restante da base.

Contudo, Campos destacou o nome do presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Pedro Paulo Tolares, conhecido popularmente como Pedrinho (União). “O vereador Pedrinho é um bom nome, é companheiro, aliado e tem todas as condições de ser um bom vice-prefeito”.

(VGNT)