No duelo do tetracampeão mato-grossense contra o campeão da Copa Mato Grosso Grosso, Operário e Cuiabá empataram em 0 a 0, na noite deste domingo, na Arena Dito Souza (Cristo Rei), em Várzea Grande. O choque de campeões marcou o encerramento da primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 1ª Divisão de 2025.

Na próxima rodada, o Chicote da Fronteira visita a Academia, na quarta-feira (15), às 20 horas, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Dourado estará de folga, devido ao número de participantes na competição.

A assessoria da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) divulgou o público presente 475, com renda R$ 4.630,00. Nota positiva para o gramado da Arena Dito Souza, que suportou bem o volume de chuva de caiu sobre Várzea Grande e permitiu a sequência da partida.

No Chicote da Fronteira,  o atle Matheus Castanho, remanescente do título da Copinha, fez uma partida acima da média. Também merecem destaque pelo tricolor várzea-grandense o ponta Denis Miranda e o meia-armador Santos, camisa 10.

Em jogada infeliz, o zagueiro Dante, que atuou como xerifão do Operário, saiu contundido e deve desfalcar a equpe por alguns dias.

Segue o líder
Na primeira rodada do Campeonato Mato-Grosense 2025, somente o Nova Mutum saiu vencedor e marcou três pontos. Portanto, lidera a competição. O Nova Mutum venceu a Academia por 1 a 0,  no Estádio Valdir Doilho Wons, pela partida de abertura do Campeonato. Todos os demais jogos terminaram empatados.

Torcida do Operário Várzea-Grandense está confiante em uma boa campanha durante o Campeonato de 2025 (Fotos: Rodrigo Moura / Assessoria FMF)