Agora no Nottingham Forest, o lateral-esquerdo Cuiabano se despediu do Botafogo com um vídeo publicado nas redes sociais. No texto, narrado por ele mesmo, prometeu que a despedida é, na verdade, um “até logo”.
– Chegou a hora de me despedir do Botafogo, esse clube que acreditou em mim e abriu as portas para que eu pudesse sonhar ainda mais alto. Desde o primeiro dia em que vesti essa camisa, eu entendi a responsabilidade que é carregar a estrela no peito.
– Vivi momentos que nunca vou esquecer, fiz amigos que vou levar pra vida e aprendi que o Botafogo é muito mais que um time: é uma família, é uma torcida que empurra até o último minuto. Saio com o coração cheio de gratidão e com a certeza de que sempre vou carregar o Botafogo comigo. Obrigado, Estrela Solitária, por me marcar pra sempre. Esse não é um adeus, é só um até logo.
O jogador de 22 anos acertou a transferência para o clube inglês na última sexta-feira. O último jogo de Cuiabano pelo Botafogo foi no dia 3 de agosto, quando sofreu entorse no tornozelo esquerdo contra o Cruzeiro, no estádio Nilton Santos.
O lateral-esquerdo é o quarto jogador alvinegro a acertar com o Nottingham Forest este ano. Antes, Jair e Igor Jesus já haviam deixado o clube carioca rumo à Inglaterra; o goleiro John acertou sua transferência também na última sexta. (GE)