Autor do último gol do Cuiabá na vitória por 4 a 1 sobre o Brasiliense, pela ida das quartas de final da Copa Verde, André Luís se emocionou após o apito final. O atacante dedicou o lance à mãe, Ana Rita, que faleceu há cerca de um mês.

Em entrevista publicada nas redes sociais do clube, o jogador de 26 anos deu o forte relato ainda em campo e disse que o filho Matteo, de apenas quatro meses, o ajudou a superar a perda recente.

– Primeiramente agradecer a Deus pela saúde, poder entrar em campo mais uma vez com essa camisa e aos meus companheiros, que correram até o final. Feliz pelo gol e pelo resultado. Esse gol dedico à minha mãe, mês passado perdi ela, mas graças à minha família fui forte. Meu filho me deu muita força para poder seguir trabalhando. Mas passou, vida que segue, tenho certeza que ela está orgulhosa de mim. Dedico esse gol pra ela e pra todos meus familiares, minha esposa que está em casa com meu filho. Agora é seguir trabalhando, descansar, porque tem semifinal do Mato-grossense no fim de semana.
André Luís chegou ao segundo tento com a camisa auriverde na temporada. Contratado no fim do ano passado, ele está em sua segunda passagem no clube e tem sete partidas disputadas em 2024.

Veja vídeo:

Com a goleada sobre o Brasiliense, o Cuiabá deixou encaminhada a vaga à semifinal da Copa Verde. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal – o Dourado pode perder por até dois gols de diferença para avançar.

O próximo compromisso do time será neste domingo, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, às 17h30, pela volta da semifinal do Mato-grossense. O Auriverde venceu a ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. (GE)