Os criminosos encapuzados que invadiram uma residência na última sexta-feira (8) em Várzea Grande, tinham a intenção de matar um advogado criminalista que está em situação irregular com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Apesar da intenção, a esposa do alvo que acabou sendo baleada no braço.

De acordo com a matéria do Programa do Pop, após a tentativa de homicídio, o advogado socorreu a esposa a levando para o Pronto Socorro de Várzea Grande e, em seguida, fugiu da região. Seu paradeiro é desconhecido até agora.

Uma mulher que se identificou como avó da jovem baleada, disse que o advogado estava dormindo junto da filha no momento em que os criminosos invadiram a casa. Ela ainda contou que a vítima reagiu a tentativa de homicídio atirando contra os bandidos, e para ela, se não fosse isso, ele com certeza seria morto.

Os criminosos fugiram em um carro Fiat Prata e uma câmera de segurança flagrou parte da tentativa de homicídio.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. O estado de saúde da esposa não foi revelado.

A reportagem ainda disse que o advogado já foi preso em 2019, ao ser flagrado transportando 22 quilos de carne que havia sido roubada de um frigorifico em Mato Grosso do Sul.

(HNT