Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (16), às margens da BR-358, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima estava amarrada e com perfurações de tiros na cabeça.
De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30 para uma ocorrência de encontro de cadáver, às margens da BR-358, próximo do km 75, sentido Campo novo do Parecis.
Quando a equipe chegou, encontrou o corpo de um homem caído dentro da mata, cerca de 20 metros do acostamento. Vítima estava com as mãos amarradas com uma corda e tinha ferimentos de tiros na cabeça e sangue no rosto.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Reportagem apurou que ao menos 12 estojos deflagrados de calibre 9mm foram encontrados e apreendidos no local.
Peritos apontaram que o homem foi morto no mesmo lugar que o corpo foi encontrado. Até o momento, ele não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames.
O caso segue sob investigação.
fonte: GD

