O deputado federal Coronel Assis vem a público enfatizar seu repúdio em postagem feita nesta Sexta-Feira Santa pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto).
O grupo, alinhado a partidos de esquerda, utilizou a imagem de Jesus Cristo crucificado com a frase “bandido bom é brandido morto” em postagem nas redes sociais.
“Para começar é preciso lembrar a todos que a Sexta-Feira da Paixão ou Sexta-Feira Santa é um dia sagrado a todos nós, cristãos. Portanto, esta postagem é desrespeitosa e ao mesmo tempo estarrecedora. Comparar Jesus Cristo a bandido? Isso é um absurdo! Respeitem nossa religião, respeitem em que e em quem acreditamos”, afirmou Coronel Assis.
O parlamentar, no entanto, lembra que não é possível esperar muito deste dito movimento.
“O que esperar de um grupo apadrinhado por partidos políticos como Psol e PT e com a guarida de agentes públicos que trabalham em prol da invasão de propriedades, cometem todo tipo de crime e continuam, eles sim, impunes. Então não é de se espantar esse tipo de postura”.
Por fim, o deputado federal Coronel Assis lembra que em breve haverá eleições. “Não podemos nos esquecer que daqui a pouco esses partidos, que apoiam esse tipo de movimento, se lançam às prefeituras. Partidos estes que em período eleitoral entram em nossas igrejas para pedirem votos e depois fazem postagens como estas. Mas nós não aceitaremos”.
Entenda
O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) causou grande revolta ao publicar, nesta sexta-feira (29/3), a imagem de Jesus Cristo crucificado, acompanhado da inscrição “Bandido bom é bandido morto”, dita por três soldados romanos.
A postagem, feita no X (antigo Twitter), foi publicada com a seguinte descrição: “Boa Sexta-feira Santa”.
Fonte: Assessoria com Metrópole