O Coritiba venceu o Bragantino, por 2 a 1, neste domingo (9). As equipes se enfrentaram no Couto Pereira, em Curitiba, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alef Manga e Bruno Gomes balançaram as redes pelos paranaenses, enquanto Popó descontou.
EXPULSÃO E GOL!
A partida começou com um baque para o Coritiba. Aos 2, Warley deu uma entrada perigosa. O VAR chamou e o atacante do Coritiba recebeu o vermelhos. Seis minutos, porém, o time da casa abriu o placar. Fabricio Daniel lançou para Alef Manga, que avançou, entrou na área e deu um toque por cima do goleiro. O Bragantino respondeu aos 21, com Sorriso. O camisa 27 recebeu e entrou na área, quase deixando tudo igual. Quatro minutos depois, o empate. Popó recebeu na entrada da área, ganhou da marcação e acertou um chute cruzado, empatando.
O Bragantino seguiu na pressão e tentou ampliar o placar. Aos 29, Sorriso recebeu cruzamento e, do segundo pau, bateu. O goleiro do Coritiba fez a defesa. Aos 39, mais uma chance do Massa Bruta. De canhota, Lucas Evangelista tentou e quase conseguiu a virada, mas parou na defesa do goleiro do Coxa.
PRESSÃO!
A segunda etapa seguiu bastante movimentada. O Bragantino tentou com Arthur, que mandou por cima do gol. O Coritiba conseguiu controlar e voltou a ficar à frente do placar aos 12. Bruno Gomes recebeu de Manga e acertou um chute no canto do gol.
O Massa Bruta começou a reagir e teve boas chances depois de sofrer o gol. Aos 29, Artur apareceu pela esquerda, ganhou da marcação e finalizou forte. Contudo, o goleiro Gabriel Vasconcelos.
FICHA TÉCNICA
Coritiba x Bragantino
AdChoicesPUBLICIDADELocal: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: 09/10/2022 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: –
Cartões vermelhos: –
GOLS: Alef Manga, aos 8’/1°T (1-0); Popó, aos 26’/1°T (1-1); Bruno Gomes, aos 12’/2°T (2-1)
CORITIBA (Técnico: Guto Ferreira)
Gabriel; Natanael (Matheus Alexandre, aos 34’/2°T), Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes (Juan Díaz, aos 34’/2°T), Trindade (Guillermo de los Santos, aos 42’/2°T) e Boschilia (Bernardo, aos 36’/1°T); Alef Manga (33’/2°T), Fabrício e Warley.
BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Raul, Léo Realpe (Miguel, aos 33’/2°T), Natan e Ramon (Luan Cândido, aos 16’/2°T); Jadsom (Eric Ramires, aos 22’/2°T), Lucas Evangelista e Hyoran (Carlos Eduardo, aos 16’/2°T); Artur, Popó e Sorriso (Wellinton, aos 26’/2°T).
Fonte: Lance