Condenado a 19 anos de prisão por estuprar as próprias filhas foi e preso no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na quarta-feira (05). O crime ocorreu quando as meninas tinham 6 e 8 anos e o homem, hoje com 47 anos, foi localizado após investigações da Gerências Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).
De acordo com a Polícia Civil, o homem compartilhava a guarda com a mãe e as crianças ficavam com ele durante a semana. O criminoso se aproveitava desses momentos para abusar das menores.
O condenado estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. Além do estupro, ele responde a processos por outros crimes como desobediência e estelionato.
Após localização do mandado, os policiais da Gepol iniciaram procedimentos para identificar o seu paradeiro, sendo o procurado localizado na região do bairro Grande Terceiro em Cuiabá.
Com mandado de prisão definitiva cumprido, o preso foi conduzido à Gepol para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
(GD)


