Como já se sabe, o técnico Carlo Ancelotti é um sonho da CBF, que segue esperançosa por um acerto. Diante disso, a entidade enviou o agente Diego Fernandes a Madri para convencer o treinador do Real Madrid, a assumir a Seleção Brasileira. A informação foi do jornal Marca, da Espanha.
Diego Fernandes esteve no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira (16). Ele assistiu à eliminação do Real Madrid para o Arsenal na Liga dos Campeões em um dos camarotes do estádio. O agente não é membro da CBF, mas é m representante da entidade.
Ancelotti vive instabilidade no Real Madrid por conta das más atuações e resultados. O treinador viu seu time seu eliminado na Champions, mas briga pelo título espanhol e jogará a final da Copa do Rei, além do Mundial de Clubes.
“Não sei. Se o clube decidir por uma mudança, pode ser este ou no próximo ano, quando acaba o contrato, não tem problema. No dia que terminar meu trabalho aqui, só tenho a agradecer a este clube. Pode ser amanhã, três dias, um mês, um ano. A única coisa que vou dizer será ‘obrigado’ e nada mais”, afirmou Ancelotti, em entrevista coletiva.
Jorge Jesus, aliás, é até o momento, o mais próximo de assumir o comando da Seleção. O português está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas deu sinal positivo para comandar o Brasil. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, quer anunciar o novo técnico antes da próxima Data Fifa. A demissão de Dorival Júnior aconteceu após a derrota por 4 a 1 para a Argentina. (Jogada 10)