Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na região central de Cuiabá, nesse domingo (27). Os corpos de Deivide Edson Silva Coutinho, de 35 anos, e Gizelle Flores, de 33 anos, tinham marcas de pedrada na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso já estava presente. Posteriormente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu no local e confirmou a morte de ambas as vítimas.

Testemunhas relataram que o casal viviam em situação de rua. Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso e tenta localizar os suspeitos do crime.

A Polícia Civil de Mato Grosso continua as investigações, para elucidação dos fatos.              (Fotos: PJC-MT)