O crime ocorreu no último sábado (17), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 125 km de Cuiabá).
No vídeo ainda é possível ver que antes de ser executado, João estava parado encostado no muro conversando com a esposa, e próximo a eles, o filho brincando com uma bola.
Momento em que a dupla para em frente a casa e sem piedade começa a disparar várias vezes com uma arma de cano curto contra a vítima, que tenta fugir para dentro de casa, no entanto acaba morrendo com ao menos um tiro na cabeça.
Após matar João Carmo, a dupla fugiu do local. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar e Civil, porém, os suspeitos ainda não foram identificados.
Ao Leiagora, o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, relatou que uma investigação já foi instaurada e análises das câmeras de segurança estão sendo realizadas.
“A vítima não possui antecedentes criminais e provavelmente foi uma execução encomendada. A priori ele não tinha envolvimento com facção criminosa, mas não descartamos essa linha de investigação, sobretudo pela forma violenta como o crime aconteceu, que é semelhante ao modus operandi de outros crimes ocorridos recentemente com vínculos a facções na região”, disse.
VÍDEO RELACIONADO
(Leia Agora)