Capitão do São Paulo, o atacante Calleri não buscou desculpas para justificar a péssima atuação do Tricolor na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na noite desta quarta-feira, dentro do Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou sequência de 13 jogos de invencibilidade da equipe.
A equipe recebeu vaias no apito final, já que tinha a chance de entrar no G-4 caso vencesse.
– Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. Temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão.
O argentino cobrou uma autocrítica dos jogadores do São Paulo, que mostraram pouca qualidade técnica na partida. Zubeldía começou com Galoppo, Michel Araújo e Wellington Rato nas vagas de Luiz Gustavo, Lucas e Rodrigo Nestor, que entraram na segunda etapa do jogo em casa.
– Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma ‘mea culpa’ para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos – resumiu.
O Tricolor volta a campo no sábado, contra o Vasco, em São Januário, de novo pelo Brasileirão. (GE)