Dois irmãos com a identidade não revelada, por pouco não acabaram mortos após entrarem em uma luta corporal durante uma discussão, motivada por uma essência de narguilé, na noite desta sexta-feira (29), em Guiratinga.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 14h do feriado, uma equipe de plantonistas do Hospital Oswaldo Cruz informou que um jovem havia adentrado na unidade com diversas perfurações pelo corpo e na face.

No local, os policiais foram indagar a vítima informou que teve uma discussão com o irmão em razão de uma essência de narguilé.

O jovem contou que estava jogando em seu computador quando o irmão chegou e lhe questionou sobre o produto.

A vítima disse que não tinha visto a essência. Porém, o irmão acabou encontrando o produto em uma lixeira da casa onde moram e iniciou uma discussão.

Irritado com o questionamento, a vítima deu um soco no irmão. Dando início as agressões. O suspeito jogou o computador da vítima no chão e o quebrou.

A vítima foi até o interior da casa, se apossou de um martelo e passou a desferir golpes no irmão, que, para se defender, pegou uma faca que usava para cortar carne e atacou a vítima. Momento em que o ferido soltou o martelo e correu para a rua, sendo perseguido.

As agressões continuaram, até que o suspeito cessou os ataques e telefonou a tia dos dois para que ela acionasse uma ambulância contando sobre a discussão.

A polícia foi até a casa e apreendeu o homem, já o outro irmão precisou ser levado ao hospital onde recebeu curativos e tomou soro.

O jovem irá responder por tentativa de homicídio e o crime será apurado pela Polícia Civil.

fonte: Única News