O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União) discutiu o arco de aliança para disputa municipal em 2024 com os partidos Republicanos e Progressista.
“Queremos esses partidos todos no arco de aliança. Estamos trabalhando para que eles [partidos: PP e Republicanos] venham conosco. Dizer para você está fechado? Não está ainda, é uma construção”, declarou em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (11.03).
Botelho também não descartou uma candidatura a vice vinda do Republicanos.
A discussão com os “caciques” do Republicanos e Partido Progressista (PP) foi durante almoço neste domingo (10) organizado pelo deputado estadual Paulo Araújo, presidente estadual do PP. Também participaram o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), o ex-senador e presidente do Conselho Fiscal da Nova Rota do Oeste, Cidinho Santos (PP), e a senadora Margareth Buzetti (PP).
VICE MULHER
Um dos nomes cotados a vice do presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho, é o da vereadora Maysa Leão (Republicanos). Contudo, diante de uma indefinição e não andamento das tratativas, Maysa afirmou em entrevista à imprensa, que segue trabalhando para uma pré-candidatura à reeleição.
(VGN)