Após a demissão de Tiago Nunes do Botafogo, o clube já entrou em ação em busca de um substituto. E, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, do Sky Sport, esse nome poderia ser o de Jorge Sampaoli.
Segundo Galetti, especializado em transferências, o Botafogo já iniciou contato com o treinador argentino. Mas, ainda de acordo com o jornalista, as conversas estão em estágio inicial.
Uma nova rodada de negociação entre as partes é esperada em breve. O último time de Sampaoli foi o Flamengo, em trabalho que durou cinco meses. Demitido em setembro, está sem clube desde então.
Seu aproveitamento no rubro-negro foi de 60,7%. Ao todo foram 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, com o principal resultado sendo o vice-campeonato da Copa do Brasil.
Botafogo entra em campo neste sábado
Em meio a um princípio de crise, o Botafogo precisa se voltar para o duelo deste sábado (24), diante do Audax. Jogo válido pela décima rodada da Taça Guanabara. O Glorioso surge em quinto na tabela, com 14 pontos, e já não depende de si para se classificar.
Para tal, precisaria torcer para tropeços ou de Vasco (quarto), ou de Nova Iguaçu (terceiro). Enquanto o rival cruz-maltino encara o Volta Redonda, a Laranja Mecânica enfrenta a Portuguesa – todos também no sábado. (Jogada 10)