Nesta memorável e inesquecível data, estamos comemorando jubilosamente as BODAS DE DIAMANTE de VANDA e AGRIPINO.

Na verdade, estamos magnetizados e regozijantes, tomados por uma alegria incontida ao testemunharmos A GRANDE VITÓRIA DO AMOR.

O AMOR, esse néctar indispensável e santo, ensejador das uniões inquebrantáveis, é a chama invisível e divina que tem o condão mágico de nutrir e fazer triunfarem, fortes e perenes, os elos da união matrimonial. Benditos aqueles que, como VANDA e AGRIPINO, construíram na vida um ninho aconchegante e caloroso de amor.

Leia Também:
– Agripino Bonilha: “figuara humana além do seu tempo”

– Um líder, um exemplo…

– Cuiabá… Ouça declamação do professor Tecocles Maciel

– Jorcy José: O mago da noite cuiabana

– Joseph Maluf

– Cadeiras na calçada

– Grande Hotel

– Apetitosa merenda

Agradável ambiência lusitana’’

– “Tardio alesta”

– Mensagem a Cuiabá

– Linda flor lusitana

– Mensagem à Cuiabá; ouça a declamação

Nesta data, a alegria se torna imensurável, somando-se aos corações presentes que, assim como os nossos, saltitantes  e alegria, também estão a festejar efusivamente esta perene união. Rogamos a Deus para que a vida de VANDA e AGRIPINO continue sendo uma eterna aura de sentimentos azuis, traduzida pela desmedida afinidade, respeito e ternura compartilhados.

Que as manifestações sinceras, brotadas dos feixes vibráteis e acrisolados dos corações aqui presentes, sirvam como lauréis significativos para homenageá-los pela majestosa e grandiosa conquista que alcançaram e que todos os casais devem ardorosamente buscar, ou seja, a VITÓRIA DO AMOR.

Parabéns, queridos VANDA e AGRIPINO, que Deus os proteja e abençoe.
Com carinho,
Teocles Maciel.

Cuiabá, 02 de julho de 2025.

*TEOCLES MACIEL é  advogado, professor, escritor, compositor, ex-prefeito de Barão de Melgaço e foi deputado estadual  na Assembléia Constituinte de Mato Grosso (1988-89).

CONTATO:                                                   www.facebook.com/profile.php?id=100089698066590

“Benditos aqueles que, como VANDA e AGRIPINO, construíram na vida um ninho aconchegante e caloroso de amor”, escreveu Teocles Maciel, sobre as Boda de Ouro. (Foto: Álbum de Família)