Um homem de 30 anos tentou atropelar um casal, 27 e 21 anos, na saída de um bar no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (14). O agressor ainda invadiu a casa de uma idosa, 76 anos, para se esconder da polícia.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 4h30 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. À polícia, a vítima contou que estava acompanhada de duas amigas em um bar e que o agressor, que estava no mesmo local bebendo com alguns amigos, teria esbarrado com eles diversas vezes, em busca de confusão.
Segundo o homem, assim que ele e uma das amigas saíram do bar em direção ao seu carro, notou a presença de um veículo parado, próximo a eles, acelerando. Quando abriu a porta para entrar no veículo, o outro carro avançou em sua direção em alta velocidade, quase atingindo a ele e uma amiga, que conseguiram desviar. No entanto, a vítima alega ter sido atingida no braço pelo retrovisor do carro do agressor.
O veículo da vítima, Fiat Grand Siena, ficou danificado na lateral esquerda.
Após o crime, o agressor fugiu do local, sendo seguido por uma testemunha, que o encontrou na casa de uma idosa de 76 anos. A testemunha alega que o homem, que conduzia um veículo Renault Sandero, parou próximo à casa da vítima, pulou o portão e correu para os fundos da casa.
A polícia fez diligências no local e encontrou o homem escondido no banheiro da casa. Segundo registro policial, o invasor arrombou duas portas da casa para se esconder.
O agressor, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, tentativa de homicídio doloso, dano e violação de domicílio.
Fonte: Repórter MT