Um homem, ainda não identificado, morreu após o Fiat Pálio que dirigia ser atingido por uma Volkswagen Amarok, no início da tarde deste sábado (24), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Depois da batida entre os dois veículos, a caminhonete ainda invadiu o muro de uma residência da região.
Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o acidente aconteceu em um cruzamento na rua Aracy de Almeida, no Costa Verde. Informações ainda preliminares apontam que a Amarok colidiu com o Pálio e depois o motorista perdeu o controle da direção, bateu no muro e invadiu uma casa do bairro. Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído.
O condutor da caminhonete foi submetido a um teste de bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool. Ele não se feriu.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do condutor do Pálio ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As dinâmicas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). (HNT)